Buscar
  • Paquisa Mazzola

Quando será a próxima turma da Certificação LSP?

Todos os dias recebemos muitas perguntas sobre a Certificação na metodologia LEGO® SERIOUS PLAY® e também a pergunta se terá alguma versão de formação online.


Infelizmente, desde o ano passado, tivemos que remarcar 4 vezes a data do treinamento. A princípio não sabíamos quando terminaria a quarentena, depois esperávamos que no segundo semestre estaria melhor e assim estamos indo. Ainda com essa esperança que possamos nos sentir seguros para nos reunir.


Esse ano tínhamos programado a data para abril, porém, diante da situação de descontrole e caos que estamos vivendo nessa segunda onda, não nos sentimos seguros em realizar um encontro, mesmo com todos os cuidados e preparação para isso.


Sabemos que a formação irá acontecer, penso que em breve, assim que passarmos por essa situação que o Brasil está vivendo. Assim que uma boa parcela da população já tiver sido vacinada e os números controlados. Avisaremos com antecedência e faremos todos os protocolos de segurança para os participantes e para o trainer.






Outra pergunta muito recorrente é sobre a Formação Online. Não temos e não indicamos uma formação na metodologia LEGO SERIOUS PLAY no formato online.


Por que?


Porque embora seja possível aplicar e realizar alguns workshops no formato remoto, para a formação, o facilitador precisa receber em profundidade todas as informações sobre a metodologia, além de vivenciar as teorias e conceitos na prática. A formação é, na sua maior parte, vivencial, experimental e prática. Os facilitadores saem da formação com conhecimento e com habilidade de facilitar e desenhar workshop com a metodologia LEGO SERIOUS PLAY para diferentes temas e objetivos. A Associação de Master Trainer prioriza o aprofundamento, a vivência e prefere esperar esse momento que não podemos estar reunidos, para assim que possível, entregar o que há de melhor na formação.


Enquanto isso, quer saber mais sobre a metodologia? Como aplicá-la? Onde aplicá-la? Casos, etc? Tem interesse em vivenciar algumas práticas com a metodologia no seu time? Envie-nos um email.




10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo