top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Construindo um negócio melhor com o método LEGO® SERIOUS PLAY®


Em dezembro, foi lançado no Brasil a versão em português do livro "Construindo um negócio melhor com a utilização do método LEGO® SERIOUS PLAY®" e contamos com a presença de Robert Rasmussen, co-autor do livro e também criador do método LSP. Robert esteve no Brasil para dar uma palestra sobre como ferramentas e métodos lúdicos podem ser inseridos no ambiente corporativo para ampliar conhecimento e potencializar resultados das pessoas e organizações e, também lançar o seu livro em português.

O livro é uma abordagem sobre a utilização da metodologia e ferrameta LEGO SERIOUS PLAY, focada nos processos de análise e busca de solução de problemas e a melhoria da performance de pessoas e organizações.

Para quem tem interesse sobre o assunto e busca mais conhecimento sobre os fundamentos e ciência que baseiam a metodologia, o livro é uma excelente leitura. Além dos conceitos teóricos, é possível também conhecer cases e exemplos de como o método LEGO SERIOUS PLAY foi aplicado em diferentes organizações para desenvolver equipes, desenhar planejamento estratégico, ajudar em tomadas de decisões etc.

A Smart Play em parceria com a DVS Editora, lança uma promoção para quem tem interesse no livro. Até o dia 29/02, você pode comprar o livro (físico ou versão digital) direto com a editora com um desconto especial de 20%!!! Para ter direito ao desconto, entre na página da DVS e insira o Cupom de desconto especial para a Smart Play!

Cupom de Desconto: SmartPlay

Válido até 29/02, garanta o seu!

Confira as imagens do lançamento do livro que aconteceu em dezembro de 2015 e contou também com uma palestra do autor, Robert Rasmussen.

466 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page