top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Como promover a auto-organização de equipes?


No dia 20 de janeiro, realizamos o primeiro Learning Shot com o tema: Como promover a auto-organização de equipes? Este tema é assunto recorrente na maioria das organizações e equipes, e quando bem organizada traz mais produtividade, motivação e resultado.

O encontro reuniu 9 profissionais, da área de educação, desenvolvimento, gestão e TI que mergulharam fundo, por meio de uma imersão de um dia no tema e como diferentes áreas ou universos se desenvolvem nessa área, e ainda melhor, como cada um dos convidados ali presentes vivenciam a auto-organização em seus ambientes de trabalho.

A partir daí, um novo conhecimento, através das experiências e da geração de ideias individuais, foi construído, e cada um pode moldar e 'encaixar' as soluções práticas trazidas para o seu mundo real, para implantação no próximo dia.

Uma nova turma para falarmos sobre esse tema está aberta e acontecerá em 2 de abril.

Quer ser nosso convidado nesse desafio? Tem interesse sobre o tema? Acha que a sua vivência e a sua experiência pode acrescentar e ajudar outros participantes? Faça parte deste gurpo!!!

Saiba mais: http://www.smartplaybr.com/#!blank/ht8w8

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page