top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Você RH Meeting e LEGO® SERIOUS PLAY®


Ontem estivemos no evento Você RH Meeting 2016. Este encontro, que este ano celebra sua décima edição, reuniu líderes e executivos de RH de empresas como Ticket, SAP, IBM, Tigre entre outras e é promovido pela revista Você RH.

Este ano, o evento que teve 3 dias de duração, tratou sobre o legado do RH, o que foi deixado, e o que está sendo construído por profissionais desta área.

A Smart Play foi convidada para realizar um workshop com a metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®, onde os participantes construiram o legado do RH com peças e blocos de LEGO®, o que possibilitou a visão de cada um dos 45 participantes, para então construir uma visão compartilhada entre os pequenos grupos formados.

Participaram deste workshop, os facilitadores Adriana Alonso, Camila Borja, Fabiano Sannino, Jorge Secco Caetano, Lucas Franco Freire e Paquisa Mazzola, e contamos com o apoio de Francisco V. Pereira, que foi o responsável por documentar e registrar todos os momento.

Quer saber como levar esse tipo de solução de alto impacto para sua empresa? Entre em contato conosco e agende uma apresentação.

Abaixo a galeria de imagens do workshop durante o Você RH Meeting.

Crédito das fotos: Francisco V. Pereira

77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page