top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Parceria CriaLab Tecnopuc


Dia 28 de julho foi um marco importante para estreitar a nossa parceria com o laboratório de criatividade CriaLab Tecnopuc.

Aterrizamos pela primeira vez em Porto Alegre com as malas cheias de peças de LEGO® e com uma grande expectativa para compartilhar e ouvir histórias incríveis com 32 novos participantes do Workshop Oficina Criativa.

Os workshops foram conduzidos pelos facilitadores Jorge Secco Caetano e Paquisa Mazzola e contou com todo o apoio dos coordenadores do CriaLab Viviane Peçaibes e Luiz Villwock e equipe.

Durante o dia, os participantes foram convidados a quebrar o modelo convencional de pensamento e a ampliar seus conhecimentos. Inicialmente trabalharam individualmente para identificar seus desafios atuais, através da construção de modelos concretos que representava a materialização daquilo que pensam, sentem e fazem e, também foram estimulados a pensar em soluções para essas questões. O processo se estendeu para a cocriação nos grupos onde um grande cenário foi composto, estabelecendo relações entre os modelos trazidos por cada um.

A proposta da oficina é que todos possam exercitar as suas habilidades de criação, de experimentar outras formas de pensar em soluções criativas, de compartilhar histórias, ampliar repertórios, criar laços e engajar as pessoas a pensarem coletivamente.

O Workshop aconteceu no espaço do CriaLab, recém inaugurado, e teve a Oficina Criativa com a sua primeira iniciativa aberta. O espaço e acolhimento da equipe foram fundamentais para nos inspirar e engajar os participantes a mergulharem nesse processo profundamente.

Agradecemos e nos vemos em breve!

Abaixo algumas fotos e um clipe da Oficina Criativa!!!

Clipe da Oficina by CriaLab

Fotos

Fotos e vídeo: CriaLab Tecnopuc

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page