top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Como promover engajamento


Seguindo o sucesso e ótimos resultados dos últimos workshops que realizamos em Maringá, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre estamos voltando para São Paulo para uma nova experiência.

Como promover o engajamento é um workshop que abordará questões como: O que é? Por que as empresas estão direcionando seu olhar para esse tema? Como engajar pessoas e equipes? E ainda, Como está o seu engajamento? E o que realmente te motiva e faz com que se sinta engajado?

O workshop proporcionará uma vivência prática, através da metodologia e ferramentas LEGO® SERIOUS PLAY®, que dará a oportunidade de explorarmos um tema complexo através da construção de modelos com os blocos para representar as ideias de cada um.

Como faremos isso?

Trabalharemos com a desconstrução do modelo convencional de pensamento. Exploraremos novos significados, despertaremos a nossa imaginação e criatividade. Usaremos as mãos para acessar a nossa mente para construir ideias, pensamentos e sentimentos. E neste workshop falaremos sobre o tema ENGAJAMENTO.

Para alguns o engajamento está diretamente ligado com a sua capacidade de influência, para outros é um termômetro sobre a sua motivação no trabalho, outros podem pensar que tem a ver com a sua autonomia ou simplesmente o fato de sentir-se parte da equipe ou da organização o qual está inserido.

O que te faz sentir-se engajado? O que é possível ser desenvolvido para engajar as pessoas do seu time?

Através de desafios e reflexões construiremos neste workshop um novo conhecimento. Os participantes serão convidados a quebrar o seu pensamento convencional sobre o que pensam e sentem sobre engajamento. Promoveremos um olhar profundo para dentro de cada um e um olhar para fora, do indivíduo para o coletivo.

Os participantes sairão com um novo conhecimento, com insights valiosos, com histórias e experiências compartilhadas que os ajudarão a entender qual a situação atual e como poderiam potencializar o seu engajamento e refletir isso em seus times.

O workshop promoverá também uma experiência no método LEGO® SERIOUS PLAY®, onde proporcionaremos uma vivência nas técnicas e ferramentas.

No workshop trabalharemos para: :: Estimular a COMUNICAÇÃO e a CRIATIVIDADE dos participantes; :: Explorar os CONHECIMENTOS individuais e do grupo; :: CONSTRUIR e materializar ideias ; :: DESCOBRIR novos conhecimentos sobre seu ENGAJAMENTO; :: Quebrar o PENSAMENTO CONVENCIONAL e explorar novas perspectivas; :: Participar de um processo de COCRIAÇÃO para alcançar soluções INTERCONECTADAS! Junte-se a nós, traga seus conhecimentos e ideias, e faça parte da construção deste novo aprendizado!

Data: 22 de setembro

Horário: Das 9h às 13h

Local: PLUG CLXT - Rua Lisboa, 890 - Pinheiros

Valor de inscrição:

Primeiros inscritos: R$ 330,00 (garanta já o seu desconto especial)

Valor normal: R$ 380,00

Pagamento pode ser parcelado

111 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page