top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Identidade Profissional Pós Maternidade


Mais uma turma será formada para falarmos de um assunto que cada vez mais envolve as mulheres e mães que estão vivendo dilemas para conciliar as suas carreiras com a maternidade.

Como transformar dilemas e inquietações maternas em possibilidades concretas para continuidade de carreira? Como encontrar harmonia entre carreira e maternidade? Por onde começar?

Este workshop é direcionado para mulheres e mães que queiram resgatar e ganhar clareza acerca de sua identidade profissional, além de se prepararem para tomar as melhores decisões para 2017.

Temas abordados

• Identidade profissional & maternidade: como a maternidade pode influenciar positivamente a minha identidade profissional? • Perfil profissional: aprimore o conhecimento acerca de seus principais talentos, áreas de preferências, forças, competências, realizações e resultados conquistados, áreas de conhecimento e potencial para desenvolvimento. • Construção de visão de carreira para 2017: quais as possíveis trilhas e oportunidades de carreira para mim? Quais os caminhos possíveis? Como tomar as melhores decisões de carreira, considerando meu novo papel como mãe?

Por onde começar?

Atividade prática Construção de identidade de carreira atual + plano de ação. O encontro será realizado pela Smart Play, consultoria que promove o aprendizado emergente e processos de transformação e pela Casita - espaço de convivência humanizado do ABC.

Receberemos um grupo seleto de mães para tratar questões profundas sobre o autoconhecimento como meio para tomada de decisões assertivas de carreira. Trabalharemos com exercícios práticos com a metodologia LEGO SERIOUS PLAY.

O encontro será também um momento para troca de experiências em um bate papo muito agradável com a especialista em Transição de Carreira e também mãe, Rosi Alves Scherrer.

Faça parte deste grupo, traga também suas contribuições e prepare-se para suas próximas conquistas pessoais e profissionais.

Inscrições até 23/01 Mais informações no link abaixo. https://www.eventbrite.com.br/e/identidade-profissional-pos-maternidade-tickets-29031512034

Confirmação da turma sujeita ao quórum mínimo.

36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page