top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Aconteceu: Leading Dream Teams | Maringá


No último sábado aconteceu mais um workshop do programa Smart Training. Trata-se do Leading Dream Teams que focou no processo de liderança dos participantes, e desta forma, como criar equipes mais eficazes.

O workshop, facilitado pelo Jorge Secco Caetano, trabalhou as questões como o papel de cada um dentro de suas equipes, como as lideranças são percebidas e podem ser desenvolvidas e como trabalhar melhor em equipe.

Ao longo de todo o sábado, os participantes mergulharam num aprendizado profundo sobre os seus modelos de liderança hoje, sua percepção das suas equipes e puderam trocar muitos momentos de aprendizagem entre os participantes.

Veja os depoimentos de quem estava lá: “A Oficina Leading Dream Team com a metodologia Lego Serious Play contribuiu muito para que eu pudesse visualizar por outros ângulos meu time, meu estilo e potencial de liderança, o que era mais fraco e mais forte em mim como líder. Gostei muito e já pude colocar em prática no dia seguinte!“ Ana Maria Cimadon Garcia (coordenadora de marketing da DB1 Global Software).

"Apesar de não estar em uma posição de liderança atualmente, com o Workshop Leading Dream Team pude entender melhor o meu ambiente de trabalho, e quais atitudes posso tomar para melhorar o desempenho da equipe.

Adorei a metodologia LEGO, pois possibilita mapear o ambiente que estamos, e os desafios que enfrentamos no dia a dia, desta forma conseguimos achar soluções que antes não estávamos enxergando. O que eu mais gostei do Leading Dream Team, é que cada participante fez o seu mapa, e expôs seus próprios desafios, mas no final vimos que os ambientes se completaram e formaram uma linha de trabalho necessária para o sucesso." Aline Yumi Goto

Confira algumas fotos desse encontro:

70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page