top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

2018 e suas novidades


Muitas novidades vem chegando a cada dia aqui pela Smart Play, e temos preparado tudo com muito carinho para oferecer os melhores programas, sempre. Desde a construção de planos de carreira, até diagnósticos e projetos para empresas. E neste ritmo desenfreado, muitas coisas estão acontecendo! E viemos aqui hoje para contar algumas novidades, como novas metodologias, certificações, workshops e parcerias.

Para começar, nos tornamos parceiros da People2People, na figura de Lucas Freire, o que nos trará uma gama de treinamentos diferenciados, com focos variados e uma expertise refinada em Recursos Humanos. A empresa, com sede em Salvador, terá muito a agregar aos nossos serviços, permitindo um conhecimento ainda mais amplo de várias realidades e circunstâncias diferentes.

Já em nosso calendário, para os próximos meses temos Formação de Facilitadores na Metodologia LSP e um novo curso AUTO-FALANTE baseado na importância de comunicar-se bem, na relevância de uma boa oratória em seu dia-a-dia, como pessoa, e como isso influência em qualquer âmbito em que você esteja presente. O curso acontecerá nos dias 9 e 10 de junho, em São Paulo. Saiba mais aqui, ministrado pelo facilitador, autor e roteirista, Augusto Uchoa.

E por último, fechamos uma parceria muito importante com a Actitud Creativa, empresa espanhola que traz para o nosso portfólio a honra de sermos responsáveis pelas certificações e por aplicar suas metodologias no Brasil, sendo seus programas voltados para o Método Lombard de Design Thinking e o Método Creative Problem Solving, para soluções criativas de resolução de problemas.

2018 tem trazido muitas coisas boas e com certeza trará ainda muito mais. Em breve teremos ainda mais novidades para vocês.

Fiquem ligados!


49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page