top of page
Buscar

Boas vindas aos novos facilitadores

  • Foto do escritor: Paquisa Mazzola
    Paquisa Mazzola
  • 25 de mai. de 2018
  • 1 min de leitura

Na última semana, aconteceu em São Paulo a Certificação na metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®, onde 12 novos facilitadores ficaram reunidos para aprender e vivenciar todos os aspectos e aplicações da metodologia.

Nesta turma, contamos com profissionais de diversas áreas e atuações, como consultores, coaches, profissionais de Recursos Humanos e Inovação ligados à grandes empresas, como MasterCard, Petrobras, Sesi MS, SEBRAE entre outras.

O programa de Certificação vai a fundo no aprendizado e na vivência pura da metodologia LEGO SERIOUS PLAY, passando por seus fundamentos e teorias, e dá ao participante todo o conhecimento e habilidades para se tornar um facilitador de desenho e aplicação da metodologia LSP em suas áreas de interesse e atuação.

Quer se tornar um facilitador? Você pode saber mais sobre a Certificação aqui, e garantir a sua vaga na próxima turma que será de 13 à 16 de novembro.

 
 
 

留言


RECEBA ATUALIZAÇÕES

Faça parte da nossa lista de emails

REDES SOCIAIS
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
whatsapp-logo-1.png

11 972 291 777

alo@smartplaybr.com

© 2018 por Smart Play - Todos os direitos, imagens e conteúdos reservados 

bottom of page