top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

AUTO-FALANTE: Um curso para mudar sua forma de se comunicar


Como já é de conhecimento, ter uma boa comunicação é um divisor de águas na carreira, nos estudos ou até mesmo em sua apresentação pessoal, afinal, é a certeza de que aquilo que você deseja expressar, está sendo entendido da forma que deveria.

Além disso, muitas vezes nos deparamos com desafios que nos colocam à frente de outras pessoas, para as quais precisamos comunicar algo, convencer sobre um ponto de vista ou reportar o seu trabalho de alguma forma. Ao dominar a forma de comunicar é possível driblar qualquer tipo de insegurança que venha a surgir. Se você não tem esse controle é hora de começar a repensar meu caminho e buscar novas práticas de oratória.

Para estes, que ainda tremem ao pensar em falar em público, seja para 2, 10 ou 100 pessoas, nos próximos dias teremos um curso vivencial de Oratória, o Auto Falante.

Através dele poderemos perceber como a comunicação tem a ver com diferentes aspectos, como a empatia, a influência, objetividade e assertividade. Como a oratória é utilizada nosso corpo e mente, desde os aspectos emocionais até a nossa linguagem corporal e capacidade de improviso.

O que esperar do curso?

- Não espere algo pronto, pois iremos exigir muito de você;

- O curso é vivencial, profundo e irá explorar conhecimentos, que talvez você nem sabia que estavam aí guardados;

- O Auto-falante é único e abordará cada um desses temas de forma diferente, dependendo da reação e necessidade de cada grupo;

- Prepare-se para vivenciar na prática todos esses conceitos listados na base do Iceberg. Para isso traremos métodos e ferramentas para explorar o seu máximo desempenho;

- Aqui será o seu lugar para testar as suas habilidades, se preparar para as situações que fazem parte do dia-a-dia, e dentro de um ambiente seguro, com pessoas que estão na mesma situação que você;

- Vivencie uma dinâmica com a metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®. Estamos falando de melhorar a sua comunicação, ampliar a sua empatia, se conectar com o outro e gerar um ambiente 100-100.

Ficou interessado?


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page