top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Retrospectiva 2018


Chegamos em junho. E a metade do ano já está batendo na porta e dá aquela sensação de que o ano apenas começou e de repente estamos quase encerrando o primeiro semestre! Mas já aconteceu tanta coisa que até parece que já se passou um ano.

Fazendo uma breve retrospectiva até aqui, nos orgulhamos tanto dos projetos entregues e de cada uma das pessoas impactadas e transformadas. É isso que nos move e nos dá energia para pensar em novos projetos para o próximo semestre.

Este é um ano especial para a Smart Play, desde novas parcerias, muitas viagens para Portugal, Colômbia, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Santa Catarina. E ainda vem mais.

Hoje, temos a honra de contar com cursos e formações exclusivas no Brasil, como ponto de confiança de grandes parceiros internacionais. Junto à JUEGO SERIO, com Lucio Margulis, que desde 2013 temos o privilégio de a cada ano formar novos facilitadores da Metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®, que tornam-se profissionais na aplicação do método em suas empresas, para impactar pessoas e alcançar mais resultados. Somos gratos por a cada ano ampliar o time de facilitadores que tem a missão de disseminar a solução e o grande aprendizado que ela oferece.

Um super presente que nosso parceiro Augusto Uchoa nos deu, de trazer para São Paulo o curso AUTO-FALANTE, um programa intensivo e imersivo sobre comunicação e oratória. Um curso que é sucesso para grandes empresas e realizado de forma aberta apenas em Portugal e Espanha, e chega pela primeira vez nesse formato com o nosso apoio.

Além disso, a parceria com a People 2 People, junto de Lucas Freire, que traz uma grande inteligência em RH e programas de desenvolvimento de pessoas, através de treinamentos que trazem a essência do que acreditamos: 1) Foco nas pessoas, 2) Causar impacto e transformação e 3) Através do lúdico e da experiência de exploração do potencial e da criatividade de cada um.

E , para trazer mais diversidade em cursos e formações, em setembro traremos 2 certificações internacionais de respeito, em parceria com a Actitud Creativa, da Espanha

  • Design Thinking através do Método Lombard: de 21 a 23 de setembro

  • Creative Problem Solving: de 19 a 20 de setembro

Dois cursos para mudar a nossa forma de solucionar problemas e criar novos negócios e soluções inovadoras

.

Aos nossos clientes, parceiros e amigos, muito obrigada!

2018 tem muito ainda pra trazer e queremos você conosco.


66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page