top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

ACPS - Advanced Creative Problem Solving


Durante muitos anos e até bem recente, acreditava-se que a criatividade era uma habilidade exclusivamente ligada aos campos artísticos. Felizmente, hoje a criatividade passou a ser reconhecida como fator fundamental na resolução de problemas complexos e uma das competências mais valorizadas no mercado de trabalho.

Sabe-se que não apenas os naturalmente criativos, como os artistas, publicitários e designer, mas engenheiros, financeiros, professores, universitários, empresários, CEOs, todos precisam dela para solucionar não apenas itens do dia-a-dia, mas sim, problemas complexos dentro das equipes e organizações.

Com base nesse desafio, de levar a criatividade para áreas, que não são reconhecidas como naturalmente criativas, nasceu o programa avançado de solução criativa de problemas, realizada pela Actitud Creativa, a primeira certificação do ACPS - Advanced Creative Problem Solving. O ACPS une as últimas descobertas científicas sobre criatividade e inovação para aplicá-las no dia-a-dia de cada empresa ou realidade distinta.

Uma metodologia que foi desenvolvida para trabalhar em processos profundos do conhecimento de onde se formam as ideias criativas em nossa mente, e como tangibilizar em ideias para resolução de problemas.

Voltado para líderes, gestores e empreendedores que lidam com pessoas e projetos, e que precisam constantemente buscar novas soluções para ter resultados em suas organizações.

A Certificação internacional e metodologia foi amplamente testada, o ACPS tem como principal objetivo formar facilitadores, pessoas que vejam um problema e de forma criativa e prática, encontrem melhores soluções.

A primeira turma da Metodologia no Brasil, com certificação em espanhol, será em São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro.

Você não vai perder.

66 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page