top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Convenções e Offsite


Temos atuado com nossos clientes na construção de seus encontros de liderança, convenção de vendas, alinhamento de metas para o próximo ano etc.

É um momento muito valioso, onde as empresas conseguem reunir todos no mesmo local, ou boa parte de suas equipes e colaboradores, para olharem para uma mesma direção. É a oportunidade para conectar aqueles que têm pouco ou baixa interatividade, aproximar áreas, entender as diretrizes, gerar empatia, engajar, sensibilizar e provocar! Sim, o nosso papel nesses encontros é provocar um novo pensamento. É buscar o propósito para gerar mudanças, é levar uma mensagem de empoderamento e transformação.

Durante o encontro é forte a energia que circula, e é essa energia que aproveitamos para trabalhar o interior de cada um. Trabalhar a percepção de cada indivíduo dentro do time a qual faz parte, ao negócio que está inserido e aos objetivos e metas que desejam alcançar.

A metodologia LEGO SERIOUS PLAY, aliada com a provocação certa, tem alto poder de impactar e sensibilizar para a mudança.

Diferente dos workshops de resolução de problemas e estratégias, o trabalho realizado nas convenções não pretendem chegar em ações e resoluções de problemas, mas sim fazer com que cada um saia mexido, transformado e impactado.

Quer saber mais como atuamos ou está planejando a sua próxima convenção? Fale com a gente para trocarmos umas ideias de como podemos ajudá-los.

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page