top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

E assim encerramos 2019!



E que ano!

E, não dá para olhar para 2020 sem antes fechar 2019. Um ano que pode ter sido duro, áspero e complexo para muitas pessoas, mas que convidou a todos para repensar padrões, colocar em prática novos planos, olhar para si profundamente e olhar o outro de forma mais respeitosa e acolhedora. Que ano!!

Para nós foi um ano de conquistas.


Novos clientes e velhos clientes

A graça do nosso trabalho está em poder atuar em diferentes segmentos, com públicos diversos, culturas e sotaques diferentes. Isso nos encanta.

Rodamos 6 estados diferentes, executamos oficinas para integração, estratégia, estruturação de negócios, desenho de áreas, fortalecimento de equipes, inovação e mais tantos outros.


Agradecemos aos nossos clientes que chegaram esse ano e confiaram em nós os seus resultados: Uber, Daiichi Sankyo, Furukawa, Sebrae MT, Handmade, Rede Bahia, Electrolux, Continental, Braskem, Sicoob PR entre outros igualmente importantes.



Novos parceiros

Esse ano estivemos perto de parceiros, do jeito que gostamos de atuar, colaborando e construindo juntos.


Foi o caso da Sincera, onde mais um ano trabalhamos à convite da Lívia, para ajudar no planejamento estratégico da área de marketing da Unimed Brasil e também de um projeto incrível, realizado a convite da consultoria Laura Wildal, para o Carrefour Brasil.


Uma das surpresas e alegrias de 2019 foi ter conhecido e estabelecido uma parceria com a Atruim Visual Thinking, em nome da Donatella Pastorino, que trouxe para nossos convidados, um treinamento incrível de Visual Thinking.


Para fechar o ano, estabelecemos a parceria com a Rasmussen Consulting para reforçar e trazer ainda mais valor ao LEGO SERIOUS PLAY para o Brasil.


Novos projetos

Pudemos realizamos projetos super interessantes e entregar resultados para diversos clientes. Pudemos tocar e provocar diferentes pessoas e times, fazê-los repensar seus papéis e ajudá-los a desenvolver estratégias. Pudemos levar um jeito novo de se comunicar e abrir espaços para melhorar o relacionamento. Construimos negócios, fizemos estratégias, destravamos a criatividade, tiramos muitas pessoas do lugar comum e plantamos muitas ideias! 

E, em 2019 pudemos levar mais pessoas para o universo da metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®. Esse ano, com 3 turmas do treinamento LSP, podendo levar a metodologia para mais cidades do Brasil. Que privilégio o nosso! E por isso, só temos a agradecer.


Agora sim, fechamos esse ciclo e já nos preparamos para o 2020!


Até lá,


Abraços

Paquisa

48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page