top of page
Buscar
  • Foto do escritorPaquisa Mazzola

Introdução ao LEGO® SERIOUS PLAY®

Em março, a Associação de Master Trainers da Dinamarca lançou um Workshop de Introdução à metodologia LEGO® SERIOUS PLAY® de formato remoto (online) para as pessoas interessadas na metodologia e querem obter mais informações e conhecimento antes de participar e se inscrever na Certificação.





O worksop, que tem duração de 4 horas, é apresentado por Robert Rasmussen (em inglês) ou Jack Reimon (em espanhol) em formato online. É uma oportunidade para conhecer como funciona e os fundamentos e conceitos que embasam a metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®.



Ao se inscrever, o participante recebe uma cópia do livro (versão impressa ou e-book) Construindo negócios melhores com a metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®, escrito por Robert Rasmussen e Per Kristiansen e mais um kit para a vivência durante o workshop.




Para aqueles que participarem e posteriormente fizerem a formação completa de 4 dias (full training), será dado um desconto da taxa paga pelo workshop na inscrição da Certificação.


Este workshop não é uma Certificação e não qualifica o participante a atuar como facilitador.


É uma excelente oportunidade de conhecer a metodologia LEGO® SERIOUS PLAY®, de maneira prática e vivencial, com o master trainer Robert Rasmussen (um dos criadores do método).




Quer saber mais e se inscrever?



226 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page